Fale Conosco

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

    O que é Marketing Digital?

    O que é Marketing Digital?Marketing digital é um “termo coletivo” utilizado quando o marketing acontece na internet ou através de uma nova forma de mídia digital.

    O que é Marketing Digital?

    Marketing Digital inclui:

    • Marketing de redes sociais
    • Search Engine Optimization (SEO)
    • Search Engine Marketing
    • Marketing de Conteúdo
    • E-mail Marketing
    • Canais adicionais

     

    Porque o marketing digital é importante para as empresas?

    Bem, o Marketing digital é uma parte estratégica essencial para as empresas que querem utilizar o poder da internet, a fim de impulsionar os negócios.

     

    Vamos ver as estatísticas, dando uma olhada em alguns números do ano passado:

    O que é Marketing Digital?

    (*fonte: http://www.digitalbuzzblog.com/social-media-statistics-stats-2012-infographic/)

    O que é Marketing Digital?

     

    Uma empresa deve sempre prestar muita atenção no lugares onde estão os seus clientes existentes e potenciais. Atualmente, é evidente que é muito importante ter uma forte presença on-line, principalmente quando possuímos uma gama de ótimas marcas e produtos. É evidente também, que estas marcas e produtos devem ser apresentados(as) de maneira uniforme e coerente em todas as mídias.

     

    O que fazer?

    Investir em formatos tradicionais testados e aprovados ou tentar as novas mídias?

    Em suma, ambos.

    O que é Marketing Digital?Marketing é algo que deve ser realizado em tantos meios diferentes quanto o orçamento permitir. Marketing de mídia social é inicialmente gratuito, mas podemos optar por anúncios pagos também. Não devemos descartar anúncios tradicionais, pois, como tudo, é um recurso valioso que não deve ser descontinuado.

    Como será mencionado adiante, e-mail e SMS certamente ainda têm o seu lugar ao Sol, assim como TV, rádio e anúncios de Revistas. No entanto, os anúncios tradicionais, tais como aqueles em revistas ou panfletos não são mais merecedores da confiança do consumidor, por isso vale a pena concentrar esforços na internet, SEO, PPC (pay-per-click ) e Publicidade em mídia social.

    >> Saiba mais sobre nossos serviços de consultoria em Marketing Digital.

    >> Solicite aqui uma chamada de retorno para uma consulta sem compromisso sobre Marketing Digital.